sábado, 19 de janeiro de 2008

Campeonato Nacional de hóquei em patins 1967

 


Fotos do Campeonato Nacional de hóquei em patins 1967. Jogos realizados em Lourenço Marques Moçambique nos quais o Atlético Clube de Moçâmedes, campeão de Angola, foi o representante daquela então província ultramarina.

1ª foto: Ferroviario de Lourenço Marques-Atlético Clube de Moçâmedes, onde se pode ver, num lance junto à baliza do Atlético à guarda de Leonel Oliveira (Briguidé), a determinação com que os companheiros de equipa, Arménio Jardim e Alvaro Ascenso, procuram evitar com que Silva e Carneiro concretizem os seus intentos.



2ª foto: Ferroviário de Lourenço Marques- Atlético Clube de Moçâmedes. Sampaio do Atlético, a conduzir a bola sob os olhares vigilantes de Carrelo e Amilcar.


 



3ª foto: Sport Lisboa e Benfica- Atlético Clube de Moçâmedes. Livramento (à esq.) avança sob o olhar atento de Arménio Jardim (à dt.).



4ª foto: Malhangalene de Lourenço Marques-Atlético Clube de Moçâmedes. Jogo renhido, pleno de emoções que constituiu um espectáculo vivo de hoquei em patins. Venceu o Malhangalene por 4-3, como poderia ter ganho o Atlético. Na foto, Fernando Adrião vai ser desarmado por Alvaro Ascenso , do Atlético (à direita).




5ª foto: Sport Lisboa e Benfica-Atlético Clube de Moçâmedes. Alvaro Ascenso e Arménio Jardim do Atlético barram a passagem a Livramento.





Sem comentários: