A equipa de hóquei em patins do Atlético Clube de Moçâmedes, campeã de Angola 1969.
A equipa de hóquei em patins do Atlético Clube de Moçâmedes, campeã de Angola 1969, cujo título conquistou após uma partida serena em que impôs ao Sporting uma derrota por 1-0, no campo deste.
O campo de Jogos do Sport Lisboa e Benfica apinhado de gente de todos os sexos e idades para poiarem os seus hoquistas, no último jogo do Campeonato de Angola de Hóquei em patins (1969)
A equipa do Atlético Clube de Moçâmedes . Da esq. para a dt. em cima. Ginho Chalupa, Alvaro Ascenso, Laurentino Jardim e Arménio Jardim. Embaixo: Camacho, Moura (Psico), Leonel Oliveira (Briguidé) e Carlos Chalupa.
A equipa do Atlético Clube de Moçâmedes com Arménio, Laurentino, Zé Adriano (treinador), Camacho, e
Embaixo: Alvaro Ascenso, Psico, Briguidé e Carlos Chalupa.
Arménio Jardim, o capitão da equipa do Atlético, seguido dos seus companheiros, faz a entrada no campo de jogos, passando entre alas formadas pelos hoquistas da equipa adversária, a equipa da casa do Pessoal do Porto do Lobito.
A equipa do Atlético Clube de Moçâmedes . Da esq. para a dt. em cima. Laurentino Jardim, Couto, Camacho e Arménio Jardim (Capitão). José Adriano Borges , treiunador. Embaixo: Ginho Chalupa, Moura (Psico), Leonel Oliveira (Briguidé), Carlos Chalupa e Alvaro Ascenso e Carlos Chalupa.
Sem comentários:
Enviar um comentário